fdfdf

 

Emporio Musical estreia na 28ª edição da expo Music 2011

leia na Integra a reportagem no site da Expo Music

 

http://www.expomusic.com.br/2011/publico/pt-br/noticias_detalhe.asp?noticia_id=22726&idioma=1

“Esperamos que essa seja apenas a primeira de muitas edições”.
Mesmo em se tratando de uma estreia, a Empório Musical conta com a ajuda de alguém que já possui boa experiência na Expomusic. “Participei seis ou sete vezes da feira com outra empresa. Fabricávamos outros produtos, como suportes para teclado e guitarra”, conta a sócia-proprietária Adélia Beltrami.

A Empório Musical surgiu após algumas pesquisas de mercado, em que Adélia descobriu que o segmento de decoração com temas musicais era pouco explorado. “O mercado é absolutamente órfão desse tipo de produto”.

Como cartão de visitas, em seu estande a Empório Musical apresentará boa parte dos 1.486 produtos de seu catálogo. São canecas de procelana, bolsas ecológicas, nécessaire para homens, “lapísão” para crianças - que serve como porta lápis de cor -, cortador de unha, chaveiros, botoms, espelhinho de bolsa, escova de dente, linha de semijoais banhadas a ouro, Havaianas originais com desenhos musicais, relógios, abajur que reflete notas musicais, painéis recortados a laser com desenhos de instrumentos musicais e os grandes destaques: as camisetas com desenhos de notas musicais futuristas e estojos de nylon.

Para Adélia, a Empório participa com expectativas de conquistar seu espaço no mercado musical, mesmo fazendo parte de outro mix de produtos. “Espero tudo da feira. A expectativa é de que a Expomusic nos dê a oportunidade de atuar no mesmo cenário das outras empresas. Lá irão pessoas do País inteiro. A circulação é muito grande. A feira irá me tirar de trás das cortinas”.

Além dos negócios durante os cinco dias de evento, Adélia projeta sucesso também no pós-feira. “Espero que, além do resultado imediato, a feira possa ser uma ‘plantação’ de novos negócios. Que possamos vislumbrar contatos com lojistas, distribuidores e visitantes, abrindo novas frentes para dar frutos ao longo do ano. Esperamos que essa seja apenas a primeira de muitas edições”.